• Isabela Franco

    Eu não tenho palavras para descrever o que tudo isso significou para mim, mas sei que se não tivesse sido ao lado de vocês não teria sido tão especial! Vou sentir falta do “bom dia, vermelhinhos”, “parabéns pela pontualidade”, “vocês são ma-ra-vi-lho-sos!”, e de cada coisinha que fez dessa viagem o que ela foi: INESQUECÍVEL! Já estou com saudade do conjugado 4132/4134, do buraco negro no quarto, da frase “minha meia/sapato/calcinha/sutiã/blusa/calça tá aí?”, de pegar o voucher de pijama antes das 08:45, de entrar no ônibus e cantar a nossa música, de chamar atenção nos parques, de receber a programação do dia seguinte, das fugas que o Marcell pegava, dos “xnaps” do Brunão, do sotaque do “buruga”, da animação do Lu e do Show, do amor de mãe da Dri, da amizade da Fê e das patadas do Rui, de perder o crachá e ficar trancada do lado de fora, de bater foto a cada 10 passos no parque, e, enfim, de cada um de vocês, minha família vermelha!”

  • Isabela Fortes

    “Não foi só uma viagem, foi um sonho, um sonho que eu realizei graças a vocês! Conheci pessoas novas, fiquei amiga de muita gente que quero levar pra vida inteira… Foi uma experiência única. Não foi a minha 1ª vez na Disney, mas foi mais que mágico, não consigo nem descrever o que essa viagem representa para mim: risos, músicas, festas, alegrias, sonhos, amizades. Uma coisa que eu vou guardar para minha vida toda! Uma saudade que aperta o coração, a saudade das fogueiras, os pontos de encontros, as fotos, os vídeos, as brincadeiras, os guias a equipe toda… Foi um sonho e eu só tenho a agradecer imensamente!”

  • Larissa Dias

    “Amei a viagem! Fui em julho de 2015, no grupo turquesa. Nunca pensei que fosse me apegar tanto a pessoas. Nunca pensei que conheceria o lugar que eu via nos filmes desde criança, e a Lafuente realizou meu sonho. Foram uma segunda família para mim, e a minha viagem é uma das maiores saudades da minha vida. Eu faria tudo de novo só para reviver aqueles momentos. Dá até um aperto no coração só de lembrar. Mas as lembranças permanecem, e eu falo isso por todos do ‘turquesa’. Vai ser uma história para lembrar pelo resto de nossas vidas. Valeu Lafuente, valeu ‘turquesa’!”

  • Raquel Martins

    ” Uma das melhores experiências da minha vida. Preferi a viagem em vez de uma festa e nunca me arrependi! Guardo no coração cada lembrança. Participei do grupo amarelo em 1994. Parabéns, Lafuente Turismo, pelo profissionalismo! Espero poder proporcionar aos meus filhos essa tão sonhada viagem para Disney quando eles também tiverem 15 anos.”

Siga-nos em nossas redes