• João Gabriel Ramalho

    Grupo Prata – Janeiro 2018

    15 dias. Em 15 dias, há 360 horas, em 15 dias há 21.600 segundos. Eu sei que entre os segundos há os milésimos, e que entre os milésimos a os centésimos. E sei que entre os centésimos há outros tempos. Pois eu sei que o que tempo eh infinito, mesmo que algo acabe.

    Eu sei que nem tudo nessa vida eh para sempre. Nem essa viagem. Sei que cada momento eh único e que eu tenho que aproveitar cada um. Porque nunca, mesmo que você repita, vai ser igual. Sempre algo vai ser diferente. Então, viva o hoje, e não o amanhã.

    Uma cor não define se você eh melhor ou pior, perfeito ou imperfeito. E pra falar a verdade, nem existe perfeição. Eu sei que ser humano significa acertar, errar, ferir e curar. Enfim, eu sei que eu, vc, nós somos imperfeitos. E sim nosso grupo eh imperfeito, tem problemas como um qualquer, tem seus momentos de alegria, de tristeza, de união. Somos o menor grupo, o cinza, somos prata. Além de um grupo, somos uma família. Que sempre poderemos contar um com os outros. Mesmo alguns sendo mais próximos outros mais distantes.

    Nem tudo nessa vida eh para sempre. Mais eu sei que o meu grupo eh. Essa minha família eh para sempre, que tem os melhores passageiros, as melhores guias e o melhor coordenador . E msm se não estivermos juntos o tempo todo. Sempre poderemos falar uns com os outros, pelo menos através de uma tela. Pois eh prata, se me perguntarem de que grupo eu fui eu digo que fui do prata. Com todo o maior orgulho, o maior amor, a maior gratidão.

    Eu amo esse grupo. Eu amo a Lafuente. vou levá-los pro resto da minha vida, eu amo esse grupo, eu amo vcs.

  • Natalia Marshall

    Grupo Limão – Janeiro 2018

    “O que foi a Lafuente para você?” Bom, pra vocês eu não sei, mas pra mim foi a melhor viagem da minha vida. Sim, eu sei. Clichê. Afinal, quem não acha isso? Mas no meu caso é diferente. Para mim, não foi só mais uma viagem com amigos, e sim aprendizado, confiança, parceria, cultura, convivência e amor. Conheci pessoas novas, vivi sensações inimagináveis e fui extremamente feliz. Mas, o principal: eu me conheci. Me permiti viver. Me deixei levar por todos os maravilhosos acontecimentos da viagem. Abri meu coração como nunca tinha feito antes, com pessoas que nunca pensei que seriam tão importantes.

    Aprendi a conviver com três pessoas dentro do mesmo quarto que eu! Com manias, jeitos e humores diferentes dos meus, e não me arrependo! São amizades que eu tenho no meu coração. Sim, a gente criou várias piadas internas, demos muitas risadas e brigamos muito também. Com certeza é uma experiência que todos nós levaremos pra vida toda.

    Aprendi que mesmo morrendo de sono, todos os dias de manhã eu escutaria a Adri gritando no microfone do ônibus. Sabia que a Mari mandaria todo mundo calar a boca em um único berro. Sabia que veria o Nilsen com sua preocupação de sempre para ver se nós estávamos bem. Sabia que veria a Naty com sua câmera filmando tudo, apesar de eu odiar falar em público! Sabia que veria o sorrisão do Lu, dizendo: “se é pra ser chato, deveria ter ficado em Fortaleza, porque eu vim aqui foi pra causar!”. Vocês foram minha alegria, minha família, meu porto seguro. Obrigada!

    Jamais esquecerei do jeito materno da Adri, os gritos da Mari, as brigas do Nilsen, o sorriso do Breno, a felicidade do Lu, os cliques do Show, a beleza do Álvaro, a fofura da Naty e a alegria de ver um grupo tão unido, tão bonito, tão sensacional quanto é esse meu Limãozinho!
    O melhor dia da minha vida não foi nenhum dessa viagem. Foi o dia que eu decidi me comprometer com a Lafuente para realizar um sonho! Lembro bem quando entrei na agência, sentei na cadeira em frente à uma moça muito simpática e perguntei os grupos disponíveis, e foi nesse dia que eu entrei para o Magic, para o Limão! Desde esse dia eu descobri pessoas incríveis e de um coração gigante.

    E eu sei que esse dia foi o melhor da minha vida porque, seguido dele, aconteceram somente coisas boas. Essa viagem é uma delas! Mas agora, infelizmente, só nos resta saudade. Uma experiência única que ficará para sempre em nossas memórias. Lembraremos para sempre os maravilhosos momentos vividos aqui.

    Daqui a um ano, cinco anos, dez anos, nós vamos continuar sendo o Limão, que não é formado apenas por amigos, mas por uma irmandade de pessoas inteiramente felizes. Somos uma única família. Um único coração. Uma única empresa, que mudou a vida de centenas de adolescentes. Essa é a Lafuente. Uma realizadora de sonhos! Muito obrigada!

  • Isabela Franco

    Eu não tenho palavras para descrever o que tudo isso significou para mim, mas sei que se não tivesse sido ao lado de vocês não teria sido tão especial! Vou sentir falta do “bom dia, vermelhinhos”, “parabéns pela pontualidade”, “vocês são ma-ra-vi-lho-sos!”, e de cada coisinha que fez dessa viagem o que ela foi: INESQUECÍVEL! Já estou com saudade do conjugado 4132/4134, do buraco negro no quarto, da frase “minha meia/sapato/calcinha/sutiã/blusa/calça tá aí?”, de pegar o voucher de pijama antes das 08:45, de entrar no ônibus e cantar a nossa música, de chamar atenção nos parques, de receber a programação do dia seguinte, das fugas que o Marcell pegava, dos “xnaps” do Brunão, do sotaque do “buruga”, da animação do Lu e do Show, do amor de mãe da Dri, da amizade da Fê e das patadas do Rui, de perder o crachá e ficar trancada do lado de fora, de bater foto a cada 10 passos no parque, e, enfim, de cada um de vocês, minha família vermelha!”

  • Isabela Fortes

    “Não foi só uma viagem, foi um sonho, um sonho que eu realizei graças a vocês! Conheci pessoas novas, fiquei amiga de muita gente que quero levar pra vida inteira… Foi uma experiência única. Não foi a minha 1ª vez na Disney, mas foi mais que mágico, não consigo nem descrever o que essa viagem representa para mim: risos, músicas, festas, alegrias, sonhos, amizades. Uma coisa que eu vou guardar para minha vida toda! Uma saudade que aperta o coração, a saudade das fogueiras, os pontos de encontros, as fotos, os vídeos, as brincadeiras, os guias a equipe toda… Foi um sonho e eu só tenho a agradecer imensamente!”

  • Larissa Dias

    “Amei a viagem! Fui em julho de 2015, no grupo turquesa. Nunca pensei que fosse me apegar tanto a pessoas. Nunca pensei que conheceria o lugar que eu via nos filmes desde criança, e a Lafuente realizou meu sonho. Foram uma segunda família para mim, e a minha viagem é uma das maiores saudades da minha vida. Eu faria tudo de novo só para reviver aqueles momentos. Dá até um aperto no coração só de lembrar. Mas as lembranças permanecem, e eu falo isso por todos do ‘turquesa’. Vai ser uma história para lembrar pelo resto de nossas vidas. Valeu Lafuente, valeu ‘turquesa’!”

  • Raquel Martins

    ” Uma das melhores experiências da minha vida. Preferi a viagem em vez de uma festa e nunca me arrependi! Guardo no coração cada lembrança. Participei do grupo amarelo em 1994. Parabéns, Lafuente Turismo, pelo profissionalismo! Espero poder proporcionar aos meus filhos essa tão sonhada viagem para Disney quando eles também tiverem 15 anos.”

Siga-nos em nossas redes